Pré 15 anos - A escolha do salão

  Oiii, meninas! Como vocês estão? Espero que estejam todas bem, porque hoje vamos iniciar a série do meu pré 15 anos!!! Êeeee!!!!
Antes de começar o primeiro tema, gostaria de explicar como vai funcionar isso aqui. Bom, toda quinta feira estarei contando uma novidade dos preparativos para festa, quero compartilhar tudo com vocês, desde as primeiras decisões, até o grande dia!!! Vamos lá?? 

 1- Por que festa de 15 anos?

  Desde os meus 7 anos, venho sonhando com essa festa. Nunca pensei em fazer outra coisa que não fosse isso porque esse é um sonho muito antigo. Mas, assim como todas as meninas que estão a completar 15 anos, já tive minhas dúvidas se a festa realmente valeria a pena, afinal, é comum ouvir as pessoas dizerem que a debutante mal aproveita, que é um dinheiro desperdiçado e que viajar é muito melhor. Ouvi isso diversas vezes e de muitas pessoas, mas, onde eu quero chegar dizendo tudo isso? Bom, preciso dizer que, apesar do que as pessoas dizem, sendo verdade ou não, vai valer a pena só pelo fato de ser a concretização de um grande sonho. Falo por mim mesma, faltam três meses para minha festa e posso dizer sem dúvidas que, já está valendo a pena. Então, se você sonha em fazer a sua, mas tem medo por achar que não vai ser bom, pense nisso. O importante é a gente se programar. 15 anos é uma fase única, um marco na vida de qualquer garota, então, independente do que você queira para comemorar (festa, viagem, presente), tudo é válido, porque o que importa é a realização do nosso sonho!!! 

2- ESCOLHA DO SALÃO 

  Depois de pensar muito e conversar com meus pais, decidimos fazer a festa!!! 
  Desde que vim morar em Bangu (cresci na Ilha do Governador e vim para cá com 10/11 anos) sou apaixonada por um salão de festas que tem aqui (se chama Happy Day II), então, sempre falei para minha mãe que minha festa seria ali, além de ser perto da minha casa, é muito lindo. Um salão de princesa mesmo!
  Em 06/08/2014 (gravei a data porque foi no aniversário do meu pai), eu e minha família saímos para almoçar fora e decidimos visitar um salão de festas. Eu já tinha visitado uns outros 2 com a minha mãe e mesmo que eu tivesse gostado, não sabia parar de pensar no tal Happy Day. Meus pais sabiam disso, mas, como não queriam gastar muito dinheiro (hoje em dia é praticamente impossível fazer uma boa festa gastando menos de 10 mil reais, isso é um absurdo, gente!), disseram que não daria para fazer minha festa onde eu queria (fiquei muito triste, mas não demonstrei para eles em momento algum). Saímos do salão que fomos visitar nesse dia e quando estávamos prestes a voltar para casa, minha mãe falou "vamos lá no Happy Day II". Nós fomos e quando chegamos lá, assim que entramos, minha mãe disse "sua festa vai ser aqui porque sei que você pediu isso a Deus". Neste mesmo dia que fomos só para visitar minha mãe assinou o contrato, pagou a primeira parcela e me fez a filha mais contente desse mundo todo!!! 😂 
Foi assim que escolhemos o salão para minha festa. Eu coloquei aqui embaixo algumas fotos dele: 


(foto por: http://casadefestashappyday.blogspot.com.br)

 (foto por: http://casadefestashappyday.blogspot.com.br)
mezanino 

 (foto por: http://casadefestashappyday.blogspot.com.br)
discoteca

Ps1: se você pensa em fazer sua festa num determinado lugar e seus pais disserem que não tem como, não se desespere e nem desista da festa, sempre tem um jeitinho para tudo!
Ps2: tudo que está escrito em vermelho e entre parênteses representa os meus pensamentos enquanto escrevia este post rsrs.

Meninas, por hoje é só. Espero que tenham gostado e até o próximo post!! Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário