Dando as boas vindas!!

  Olá, meninas e meninos! Primeiramente, sejam bem vindos ao nosso blog!!! 
  Venho através desta postagem contar-lhes quais são os meus planos e objetivos para o blog, mas, antes vocês precisam me conhecer, não é mesmo?? Bom, meu nome é Simone, tenho 14 anos e estou prestes a completar os tão sonhados 15 anos em 25 de Agosto (por isso o nome "Quase Quinze"). Decidi criar esta página na internet para compartilhar com vocês essa experiência única que estou vivenciando: os preparativos da festa! É claro que o Blog não foi criado só para isso, então, usarei este espaço como diário (não particular). Pretendo contar as novidades do meu dia a dia, falar sobre mim e dar dicas sobre aquilo que eu sei. Vai ser papo de amigos mesmo! A princípio, estarei postando aqui uma vez por semana (até me acostumar) e depois, posso aumentar a frequência. Espero que gostem e qualquer dúvida ou sugestão, deixem nos comentários. Não esqueça de seguir o blog para ficar sempre por dentro das novidades! Um beijo e até breve :)
  OBS: Desde já peço desculpas porque o blog ainda está em construção, mas breve estará tudo pronto para vocês!! Aguardem ❤️

2 comentários: